truque de mestre

X MEN

X MEN

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O Agente da U.N.C.L.E.’: Warner confirma visita de Henry Cavill e Armie Hammer ao Rio

Foto: Divulgação

Na última terça-feira, dia 07, a Warner Bros. promoveu um roadshow sobre o novo longa de Guy Ritchie, "O Agente da U.N.C.L.E." baseado na série de TV homônima, o longa conta a história de Napoleon Solo (Cavill), agente da CIA que precisa se unir a um antigo inimigo e agente da KGB, Illya Kuriakin (Hammer), para combater uma organização terrorista interessada na produção de armas nucleares em plena Guerra Fria.

Durante o evento, foi confirmada a visita dos protagonistas Henry Cavill e Armie Hammer ao Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de agosto. Cavill é popularmente conhecido como Clark Kent / Superman em "Homem de Aço" (Man of Steel - 2013), cuja capa ele voltará a vestir em "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn Of Justice - 2016), ao lado de Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman); já Hammer é lembrado primordialmente como o príncipe trapalhão de "Espelho, Espelho Meu" (Mirror Mirror - 2012) e como os gêmeos Winklevoss em "A Rede Social" (The Social Network - 2010).

Além disso, os jornalistas convidados puderam conferir cerca de 26 minutos do filme que, diga-se de passagem, parece ser muito divertido, apostando em cenas de ação frenéticas com altas doses de sarcasmo e uma trilha sonora sensacional.

 O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 03 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário