truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DUFF POR ALÊ SHCOLNIK


Bianca é uma típica adolescente, que  um belo dia se dá conta que suas amigas de colégio a consideram uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação.

Magoada e revoltada, a jovem se afasta das amigas e pede ajuda ao seu vizinho, um atleta popular da escola e antigo amigo de infância.

É claro, que o filme tem a sua mensagem , só nos resta nos olharmos no espelho ( ou parta dentro de nós, como você preferir) e nos aceitarmos do jeito que somos. A gente é quem a gente é e só nos resta fazer o melhor disso e com o apoio dos amigos e da família.

O elenco tem ótima química em cena, o que garante naturalidade ao personagens, que seguem os velhos rótulos dos filmes do gênero High School. Alias, o roteiro nos presenteia com uma boa homenagem aos filmes do gênero, como “Meninas Malvadas”, ‘Ela é demais” , “Correndo atrás” com James Franco e “Nunca fui beijada” com Drew Barrymore, todos esses filmes, sem exceção, são referências durante o longa.

“DUFF” tem os velhos clichês de sempre, o filme é legal e aborda os assuntos típicos dessa fase da vida, com atualidade.

É um filme sincero, inteligente, engraçado e altamente identificável e com uma  trilha sonora  ótima e bem atual, que conquista o espectador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário