truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 1 de julho de 2015

O EXTERMINADOR DO FUTURO: GENESIS POR ALÊ SHCOLNIK


Definitivamente o ano de 2015 é a cereja do bolo dos eternos blockbusters! Filmes como “Mad Max”, “Terminator” e até “Star Wars” estão de volta, com intuito de ser muito mais do que meras continuações, e sim recomeços para novas gerações.

Em “Terminator Genesys”,  John Connor, líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese de volta para 1984 para proteger Sarah Connor e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião, novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro.

São praticamente duas horas de filme que se sustentam no Efeitos Visuais, basicamente. Sim, a história é boa, mas a grande estrela do longa, (além de Arnold, obviamente) são definitivamente os Efeitos que são de tirar o chapéu.

"Terminator Genesys” tem um bom tom para comédia. Cenas clássicas do primeiro filme são refeitas, conseguindo arrancar boas gargalhadas do público, junto com ótimas tiradas nos diálogos.

E já que estamos comparando com o primeiro filme da franquia, vale observar como a maquiagem melhorou.

Sem dúvida alguma, é um filme divertido que agradará aos fãs da franquia.

Bom filme e não esqueça seu combo!