truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 15 de julho de 2015

SENTIMENTOS QUE CURAM POR ALÊ SHCOLNIK


Cameron é um designer de iluminação, desempregado que sofre de transtorno de bipolaridade. Por conta da sua doença, sua família desmorona num piscar de olhos. Agora, reconquistá-la será o maior trabalho de sua vida.

“Sentimentos que curam” é um drama agressivo e leve ao mesmo tempo, que conquistará o espectador através da grandeza do seu  olhar.

O roteiro simples e bem pontuado, te leva para um mundo muito real, onde as dificuldades de crescer e amadurecer no convívio com um maníaco depressivo é muito difícil.

O filme não só se destaca pela temática, tudo nele é bem construído. Desde a direção competente e roteiro certeiro de Maya Forbes à escolhas do atores. A começar pela a escolhas das  crianças que merecem destaque pelas boas atuações.

O protagonista Cameron é um personagem complexo, que exige grande carga dramática, algo que Mark Ruffalo faz muito bem,  alias, o ator mostra mais uma vez o quanto é talentoso e versátil.

O figurino do personagem diz muito sobre ele. “Sentimentos que curam” é o tipo de filme onde vemos o quanto importante e essencial é a importância desse elemento, nele você entende como o figurino define o personagem, não o contrário.

Um filme que fala do amadurecimento  desde a infância  à relação familiar, que é desconstruída e reconstruída brilhantemente.

Um filme que vai tocar seu coração!