truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 1 de julho de 2015

MEU PASSADO ME CONDENA 2 POR ALÊ SHCOLNIK

  
Fábio e Miá se casaram com apenas um mês de namoro e tiveram uma turbulenta lua-de-mel num cruzeiro, em alto mar. Agora que a relação  caiu na rotina, o casal tem que lidar com suas diferenças, mas Miá não aguenta a falta de responsabilidade do marido.

No dia do aniversário de três anos de casamento, Fabio recebe uma ligação de seu avô sobre a morte de sua avó, assim o casal parte para Portugal, onde Fabio reencontra uma antiga namorada, colocando a relação à prova.

“Meu passado me condena 2” é uma comédia sem malícia, que consegue expor nossos conflitos mais íntimos.

A direção de Julia Rezende permite o improviso dos atores, o que inclusive dá mais liberdade e mais naturalidade à eles, dando uma boa resposta cênica. Alias, o filme se sustenta na dupla de comediantes Miá Mello e Fábio Porchat, outro casal não conseguiria extrair tanta química e interatividade entre si e com o público.


O roteiro consegue mostrar o contraponto dos três casais em cena, além de Miá e Fabio, tem a dupla Inez Viana e Marcelo Valle (sim, eles estão de volta!), os noivos Ritinha e Álvaro.

O filme é cheio de belas paisagens e a Fotografia não fica por menos, qualquer um se apaixonaria de novo em um lugar desses.

“O desafio desse segundo filme é não se repetir, alias esse é o maior desafio, sempre”, disse Mariza Leão, produtora do filme.


Ela ainda acrescentou que os nomes dos personagens principais foi uma exigência do Multishow, como em outras séries do canal, além disso, gera maior identificação do público.

Foram vinte e cinco dias de filmagem em Portugal, mas mais pareciam uma viagem entre amigos, “tudo foi tudo muito divertido, principalmente a comida”, assim Porchat tirava gargalhadas dos jornalistas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário