Dirigido pelo diretor mexicano Alejandro Monteverde, “Little boy: Além do impossível” é um filme bonito que trata de temas universais como amor, família e fé.
Drama leve que se passa nos anos 40 em uma pequena cidade dos Estados Unidos onde vive o pequeno Little Boy de 8 anos, alvo de bullying devido a sua baixa estatura. Seu pai é seu melhor e único amigo. Sua vida é marcada quando sele vai para a Guerra. Com os passar dos tempos o pequeno conhece um japonês com quem aprenderá muito sobre a vida.
São 106 minutos com um roteiro simples, amarradinho e bonito utilizando de fatos históricos (2° Guerra Mundial e Pearl Harbor) e fés religiosas, sem pregação. “Little boy: Além do impossível” é, acima de tudo, um filme sobre ensinamentos, acima de tudo.
Bem caracterizado com uma bela Direção de Arte, o filme é gracioso talvez pelo fato de utilizar de muitos elementos que a Disney usa como a fotografia ensolarada e os posicionamentos de câmera.
Cheio de lições de fé, “Little boy: Além do impossível” emociona o espectador.
O filme conta com boas atuações de todo o elenco. Destaque para o pequeno Jakob Salvati que tem grande carisma e muito talento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário