truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 9 de março de 2016

LITTLE BOY - ALÉM DO IMPOSSÍVEL POR ALÊ SHCOLNIK


Dirigido pelo diretor mexicano Alejandro Monteverde, “Little boy: Além do impossível” é um filme bonito que trata de temas universais como amor, família e fé.

Drama leve que se passa nos anos 40 em uma pequena cidade dos Estados Unidos onde vive o pequeno Little Boy de 8 anos, alvo de bullying devido a sua baixa estatura. Seu pai é seu melhor e único amigo.  Sua vida é marcada quando sele vai para a Guerra. Com os passar dos tempos o pequeno conhece um japonês com quem aprenderá muito sobre a vida.

São  106 minutos com um roteiro simples, amarradinho e bonito utilizando de fatos históricos (2° Guerra Mundial e Pearl Harbor)  e fés religiosas, sem pregação. “Little boy: Além do impossível”  é,  acima de tudo,  um filme sobre ensinamentos, acima de tudo.

 

Bem caracterizado com uma bela Direção de Arte, o filme é gracioso talvez pelo fato de utilizar de muitos elementos que a Disney usa como a fotografia ensolarada  e os posicionamentos de câmera.

 

Cheio de lições de fé, Little boy: Além do impossível” emociona o espectador. 


O filme conta com boas atuações de todo o elenco. Destaque para o pequeno Jakob Salvati que tem grande carisma e muito talento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário