truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 2 de março de 2016

ZOOLANDER 2 POR ALÊ SHCOLNIK


A continuação da comédia "Zoolander" chega aos cinemas com seu tom irônico capaz de satirizar até os filmes de espionagem.

Os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de biquíni (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).

Como no primeiro filme vemos claramente uma sátira à industria da moda. Ben Stiller assume mais um vez a direção e nos leva novamente a esse mundo ironizando em tudo que consegue: plus size, moda praia, trabalho escravo, egocentrismo e o narcisismo que a indústria constrói.

O roteiro é previsível e bobo. O que levanta a bola do filme são as participações especiais que são ótimas, além disso há também referências cinematográficas e de séries de tv que agradam bastante.

Com uma diferença de quinze anos entre os dois filmes, nada mudou no estilo e na estética que, inclusive, tem referência à Cultura Pop. A trilha sonora condiz com o tempo e complementa bem o filme.

“ Zoolander 2” é o tipico filme pipoca que atrairá grande público por conta dos atores.

Bom filme e não esqueça a pipoca!