truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 16 de março de 2016

MUNDO CÃO POR ALÊ SHCOLNIK



“Mundo Cão” conta a história de Santana que trabalha recolhendo cachorros abandonados para o Controle às Zoonoses.  Ao resgatar um rottweiler abandonado acaba entrando em um jogo de gato e rato com o dono do bicho.

O filme se passa em 2007, antes de ser sancionada a lei que proíbe o sacrifício de animais abandonados, na Zoonoses após três dias de “hospedagem”.

Com boas doses de violência psicológica, o filme resgata o lado mais primitivo do ser humano.
Com uma proposta interessante, “Mundo Cão” tem ótimas atuações e um roteiro que foge da temática que é abordada inicialmente. Ainda assim, o diretor Marcos Jorge (Estômago) consegue nos envolver  com sua trama.  

A violência exibida em 'Mundo Cão' é a mesma existente no nosso dia a dia, é como um vírus que contamina e transforma todos das formas mais inimagináveis possíveis, do mais ingênuo ao mais experiente.
Cada relação mostrada e personagem presente tem um tratamento diversificado, transportando para a tela o sentimento de impunidade e impotência. 

Se não podemos mudar e ter o controle do mundo, porque não abraçá-lo com toda sua loucura e raiva e darmos a ele nossa cara o máximo possível? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário