truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 20 de abril de 2016

EM NOME DA LEI POR ALÊ SHCOLNIK


Inspirado na história do juiz federal Odilon Oliveira, com fama de inimigo de traficantes e de centenas de outros bandidos na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai e a Bolívia “Em nome da Lei”, questiona o contrabando e o poder nas mãos erradas.

Livremente inspirado em histórias reais, o filme acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.
Em “Em nome da lei”, Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).
Dirigido por Sergio Rezende, o filme agrada tanto na direção, no roteiro (cheio de reviravoltas) e nas atuações, destaque para Chico Diaz, Mateus Solano e Gustavo Nader.
O filme mistura ação e suspense na medida certa, deixando o espectador bem envolvido com a trama. Alias, as cenas de ação são muito bem filmadas!
A linguagem da câmera é a mesma que se vê na da televisão, o que não favorece a  estética árida do filme. 
As filmagens foram realizadas na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário