truque de mestre

X MEN

X MEN

quarta-feira, 13 de abril de 2016

TRUMAN POR ALÊ SHCOLNIK



Após  três anos do filme argentino “ O Que os Homens Falam” , Cesc Gay retoma a parceria com  Ricardo Darin e Javier Cámara, nessa comédia dramática com uma temática interessante e bem abordada sobre a morte.

Darín interpreta Julian, um ator argentino radicado em Madrid que luta contra um câncer, mas ao receber a notícia de que a doença se espalhou por todo o corpo resolve não seguir mais o tratamento, já que não tem perspectiva de cura.

A  visita de um amigo de infância que mora no Canadá, Thomas (Javier Cámara) nos próximos quatro dias fará que ambos aproveitem o curto tempo, além de tentar achar uma casa para ao velho e bom companheiro de Julian, seu cachorro.

Como é de se esperar, Darin não decepciona, muito pelo contrário. O ator nos presenteia com uma bela atuação cheia de humor ácido. Atuação crua, visceral, bonita, completamente entregue ao desejo do personagem. Cámara segue na mesma linha nos permitindo rir com diálogos divertidíssimos.

Com boas tiradas cômicas que aliviam o drama, o diretor aborda a visão da morte iminente de forma delicada com ótimos diálogos e grandes atuações.  A direção e roteiro agradam o público pela simplicidade de dialogar com o tema. Cesc Gay vai no ponto certo, assim equilibrando drama e comédia na medida certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário